domingo, 4 de maio de 2014

Edinho Trinta desmoraliza estrategistas da oligarquia: não quer ser “Lobão Filho”

Edinho Lobao Edinho Trinta desmoraliza estrategistas da oligarquia: não quer ser Lobão Filho












O senador Edinho Lobão (PMDB) resolveu dar um banho de água fria nos blogueiros alinhados a família Sarney. Isso porque de uma hora para outra e recebendo ordens sabe-se lá Deus de quem, a imprensa ligada ao Palácio dos Leões resolveu tentar mudar a identidade do rapaz.
Costumeiramente chamado de Edinho Lobão, a hipocrisia dos aliados do clã tentaram imputar ao pré-candidato uma nova marca forçando o uso do nome Lobão Filho. Tudo lorota de uma estratégia de marketing que contraria a realidade, alegando que Edinho rimava com Trinta e que isso remetia aos 30%… mas essa é uma outra história.
Para sepultar de uma vez por todas essa estratégia dos aliados da oligarquia, o peemedebista resolveu oficializar a identidade e se diz feliz com isso. “O povo costuma me chamar de Edinho. Eu gosto disso, gosto de ser chamado assim, gosto dessa intimidade, e vou transmitir isso em uma das propagandas”, afirmou.
Ao contrário da governadora que sempre se apresentou na campanha apenas como Roseana, pelo menos nisso o filho do Ministro de Minas e Energia resolveu contrapor a aliada e seus súditos. Se gostam ou não vai assim mesmo… Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário