sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pesquisa Exata: Flávio Dino é líder absoluto e venceria em 1º turno e Edinho o mais rejeitado!!!!!

A pesquisa Exata perguntou aos eleitores, "se a eleição fosse hoje , em qual desses políticos o sr(a) votaria para Governador em Outubro? . O ex-presidente da Embratur , Flávio Dino (PCdoB), teria 56% dos votos, Lobão Filho (PMDB) 23%, Antônio Pedrosa (Psol) 1% e Saulo Arcângelli 1%. Votos brancos, nulos e de quem ainda não decidiu totalizaram 19%. Com esse resultado Flávio venceria as eleições em primeiro turno.

O levantamento também perguntou aos eleitores em quem eles não votariam de jeito nenhum. O senador Lobão Filho teve a maior rejeição, com 38%, seguida por Flávio Dino, com 12%, Saulo Arcângelli 10% e Antônio Pedrosa 9%.

A pesquisa da TV Guará/Exata foi realizada entre os dias 03 e 07 de maio. Foram ouvidos 2 mil eleitores em 45 municípios do Maranhão em pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo 010/2014. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos. Este é o primeiro levantamento do instituto Exata para as eleições de 2014, não havendo quadro comparativo com outros institutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário