domingo, 1 de junho de 2014

No diálogos pelo Maranhão em Santo Antonio dos Lopes “Cidade do Gás” Deputado Simplício pergunta onde está sendo investido o dinheiro do Gás?



No diálogos pelo Maranhão na cidade do GÁS “Santo Antonio dos Lopes”, o Deputado Federal Simplício Araújo (Solidariedade) em sua fala denunciou os maus tratos do Prefeito daquela cidade com a população, uma cidade governada pelo Prefeito Eunélio Mendonça que de todas as formas quer eleger sua mulher Ana Mendonça à Deputada Estadual, firmado acordos com prefeitos, ex-prefeitos e vereadores em troca de votos a sua mulher.

Simplício Araújo aprovou um requerimento da comissão e fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados, o requerimento pedindo todos os centavos dos recursos que foram destinados a Santo Antonio dos Lopes, deste que essa termelétrica começou a funcionar na cidade, Simplício irar emitir ao Ministério Público Federal que venha com uma comissão de Deputados investigar aonde está o dinheiro do GÁS?

Com um discurso de coragem em defesa do povo, Simplício afirmou que o prefeito tem se se explicar sobre paradeiro desse dinheiro e aonde está sendo investido.

"Com o dinheiro dos royalties do gás, o prefeito aqui poderia ter construído mil casas populares, ou adquirido mais de 350 viaturas para a polícia, ou construído 4 hospitais com todas as especialidades médicas, pavimentado mais 500 quilômetros de ruas e estradas, construído escolas de tempo integral. Nada disso existe em Santo Antônio dos Lopes, a saúde, a educação e a infraestrutura da cidade não condizem com a riqueza que está sendo gerada, a única aquisição que se tem notícia que este dinheiro está fazendo são lideranças políticas, ex-prefeitos e vereadores pelo Maranhão a fora"afirma o Deputado Simplicio Araújo(Solidariedade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário