quinta-feira, 26 de junho de 2014

Três últimas pesquisas apontam vantagem estável de Flávio Dino

Das três pesquisas recentes feitas por diferentes institutos e devidamente registradas, os resultados semelhantes mostraram a liderança consolidada do pré-candidato a governador da oposição. As últimas três consultas (Exata, Amostragem, DataM) apontaram uma diferença pró-Flávio Dino (PCdoB) superior a 30 pontos percentuais.

Vejamos:

Instituto Exata – Flávio Dino 56% ; Edinho Lobão 23%

Instituto Amostragem – Flávio 54%; Edinho Lobão 18%

Instituto Data M – Flávio Dino 58,2%, Edinho Lobão 20,7%


Depurando-se as medições, chega-se a conclusão lógica de que a vantagem de Flávio Dino é praticamente a mesma, considerando a margem de erro de cada uma.

Considerando os ataques do grupo Sarney, a campanha sistemática de difamação e o jogo baixo contra Flávio Dino, ainda assim o comunista se mantém com os mesmos patamares, enquanto que o pré-candidato apoiado pela oligarquia Sarney continua bem abaixo. Edinho estacionou e não consegue sair do índice que tinha Luís Fernando (20%) quando este decidiu abandonar a disputa.

Ainda de acordo com as pesquisas, Flávio apresenta baixa rejeição e bastante menção espontânea. Outro ponto a favor do oposicionista.

Portanto, fazendo uma analogia dos números, Dino mantém uma vantagem considerável. Dessa forma, se há alguém desesperado é a turma governista, que no afã de conseguir fazer com que Lobinho suba nas pesquisas, apela para o jogo baixo.

Pelo visto a tática inescrupulosa de ofender a honra e a família não tem surtido efeito perante a população.

Do Blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário