quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Só o que faltava: Irmã de Teresa Murad moradora do RJ recebia "salário gordo" no governo do Maranhão

Yomar e a deputada estadual recém eleita, Andréa Murad 'tumando' umas no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/Facebook
 Do Coroatá de Verdade
Essa é de lascar! Rapaz, O Maranhão é hoje segundo todos os indicadores sociais, um dos estados mais pobres da federação, e mesmo sabendo disso, como pode uma família tão rica como a Trovão/Murad ainda tirar milhares de reais todos os meses da boca das crianças carentes deste estado? Sinceramente isso é uma pouca vergonha.

Para assumir um bom cargo em qualquer governo sério, o servidor precisaria de um bom currículo, já no governo do Maranhão, isso não é necessário, basta ser parente de alguém 'importante', e isso dona Yomar Ruth Trovão Moreira Lima, parece ser, veja seu 'curriculum vitae' Yomar é irmã da atual prefeita de Coroatá, Teresa Murad, tia da deputada estadual Andrea Murad e mãe do ex-prefeito Rômulo Augusto, além claro de ser cunhada do (ainda) secretário de saúde do estado, Ricardo Murad. Pronto!! para a ainda governadora Roseana Sarney isso já é o suficiente para a nobre senhora receber um salario gordo e segundo ela mesma, morar no rico estado do Rio de Janeiro (pelo menos é o que diz sua pagina no Facebook). É mole???


Reprodução/Facebook
Foram por histórias como essas que os maranhenses simplesmente cansaram e resolveram romper com essas velhas praticas, elegendo um novo governador. Flávio Dino é o escolhido pelo sofrido povo do Maranhão para mudar essa triste realidade do nosso povo, além disso, Flávio Dino tem também o compromisso de ajudar os coroataenses a se libertarem das oligarquias Trovão/Murad que tanto humilham diariamente os moradores dessa cidade que também clamou e clama por dias melhores.

Em tempo: Ao que parece, governo do estado do Maranhão  está fazendo essas exonerações para entregar a maquina 'enxuta' para o novo governador, ainda não se sabe ao certo quantos milhões o governo pagou para todos esses indicados de políticos a cargos de confiança.

Abaixo a exoneração da irmã de Teresa Murad, que agora, ao que tudo indica deverá fazer parte dos quadros da prefeitura municipal de Coroatá.

Clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário