terça-feira, 7 de abril de 2015

Deu a louca no Murad: Não tendo o que inaugurar, querem inaugurar uma obra do Estado

Nesta quarta-feira, dia 08 de abril, o município de Coroatá completará aniversário pelos seus 95 anos de emancipação política, uma data que passará mais um vez em branco, sem programação festivas e sem alegria. Agora uma cena que chamou muito atenção na cidade, foi mais uma vez a estratégia de Ricardo e Tereza Murad, segundo informações a dupla pretende inaugurar uma obra do estado, é isso mesmo, foi o desespero que bateu.

Essa estrada que já foi alvo de muitos desvios de dinheiro no governo de Roseana que deixou a obra atrasada por vários anos, mais hoje o governo de Flávio Dino trabalha para entregar a obra pronta, vários trabalhos já foram feitos e falta pouco para que esteja pronta 100%, mais andando pela estrada o que falta mesmo só é a sinalização, no qual a mesma já está toda asfaltada, um trabalho e compromisso do governador Flávio Dino com a população maranhense.

Agora Ricardo e Teresa não tendo o que inaugurar e por não ter nada de bom programado no aniversário de Coroatá, querem inaugurar uma obra do Estado, com isso colocando o governo municipal em um mundo de fantasias e ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário