segunda-feira, 18 de maio de 2015

Andrea Murad coloca Aluísio Mendes em maus lençois

Andrea e AluisioA destrambelhada Andrea Murad (PMDB) – sempre ela – colocou o deputado federal Aluísio Mendes (PSDC) em apuros.
Em discurso na semana passada, a filha de Ricardo Murad (PMDB) acusou o ex-secretário de Segurança Pública da gestão Roseana Sarney (PMDB) de cometer – de novo – crime para favorecer um aliado.
De acordo com a deputada estadual, Mendes teria interferido no andamento da Operação Donatários, a pedido de Ricardo, com o propósito de excluir o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC) do rol dos investigados.
“O ladrão, o safado do Ricardo Murad foi quem lhe ajudou na questão do Incra. Foi para quem vossa excelência foi chorar na minha Casa, para pedir para o secretário (Ricardo Murad) interceder junto com Aluísio Mendes quando estava sendo achacado pelo Pedro Meireles (delegado da Polícia Federal)”, confessou a parlamentar da tribuna.
Desencadeada em fevereiro de 2011, a Operação Donatários colocou o petista Raimundo Monteiro e vários dirigentes do superintendência regional do Incra na cadeia, desbaratando uma quadrilha envolvida com o desvio de milhões destinados à construção de casas em favor de beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária.
A indicação do então presidente do órgão, Benedito Terceiro, preso na operação da Polícia Federal, teria partido de Rogério Cafeteira.
Em sua fala, Andrea também faz referência à quadrilha de achacadores que é a chave da execução do blogueiro Décio Sá.
Cafeteira nega veementemente o episódio narrado por Andrea Murad. O líder do governo Flávio Dino (PCdoB) ameaça convocar o ex-secretário maleiro da família Sarney para desmentir o fato na Assembleia Legislativa.
Veja em vídeo o trecho em que Andrea confessa da tribuna a prevaricação de Aluísio:
Do Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário