sábado, 4 de julho de 2015

Flávio Dino e Bira do Pindaré inaugura MA-020 e recebe terreno para a construção do Iema em Coroatá

Foto1_NaelReis -Governo_inaugura_MA-020_e_recebe_terreno_Iema
Na sexta-feira (3), o governador caminhou do terreno doado para o Instituto Estadual até o início da estrada na cidade de Coroatá. A conclusão das obras na MA-020 é uma reivindicação antiga dos moradores que durou décadas.

A inauguração da MA-020 e a confirmação do terreno onde será construído o Instituto Estadual de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação do Maranhão (Iema) são obras estruturantes para Coroatá e mais de vinte cidades da região beneficiadas diretamente com os investimentos.

O Secretário Bira do Pindaré, mostra o compromisso firmado com a população de Coroatá e região, e vale ressaltar o grande esforço da Liderança de Coroatá, Domingos Alberto, com seu esforço junto com o Secretário, para o IEMA na cidade ser realidade. "Hoje a felicidade era vista em cada rosto em cada gesto de nosso povo, um grande sonho e um grande projeto está indo no caminho certo, digo que tenho orgulho de ter votado e feito campanha dia e noite para o nosso deputado e secretário Bira do Pindaré e para o nosso governador Flávio Dino. Tive o prazer de fazer parte do grupo da mudança em ver um Maranhão melhor para todos, apoei Bira, e com os nossos esforços sendo o deputado da oposição mais votado em Coroatá. E agora bira retribui seu compromisso com o povo de Coroatá com projetos concretos. Lutei e luto a cada dia pelo o IEMA na cidade, precisava de um terreno para a construção do IEMA, fui atrás e conseguie com o Coronel Alexandre uma área muito boa e de bom acesso para a construção desse grande projeto. Lutei dia após dia para que o projeto do IEMA FOSSE implantado do município, conseguimos, um compromisso não comigo mais o povo de Coroatá. Estamos no caminho certo, e sempre de forma carinhosa agradecer a todos que estiverem do evento, agora é realidade, Estrada de Coroatá a Vargem Grande e o IEMA", afirma Domingos Alberto.

Foto5_NaelReis -Governo_inaugura_MA-020_e_recebe_terreno_Iema




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário