terça-feira, 28 de julho de 2015

Tragédia em Santa Inês: 5 pessoas morrem em naufrágio; confira!

Uma grande tragédia marcou o fim de semana e causou comoção em duas cidades do interior do Estado. Uma canoa que partiu de Vitorino Freire naufragou na cidade de Santa Inês, no sábado (25/07). Na embarcação havia 10 pessoas, cinco delas morreram afogadas. Entre as vítimas estão 3 crianças.

A superlotação na canoa teria provocado a tragédia. Além do homem que conduzia a embarcação, que se salvou, as outras quatro vítimas foram salvas por um dos ocupantes de outra canoa que, também, fazia o mesmo trajeto.

Ismael Santos, primo de uma das vítimas, diz que apenas as pessoas que boiaram conseguiram ser salvas. “A gente conseguiu salvar as quatro pessoas que tinham boiado. Eu nunca presenciei uma cena como essa”, desabafou.

O professor Erisson Paulino, que também participou do passeio e também perdeu a mulher e dois filhos afirma que não consegue acreditar na tragédia. “É muita dor. A minha família eu perdi toda. Minha esposa e meus dois únicos filhos. Eu não consigo ainda se quer acreditar nessa tragédia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário