quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Lançado seletivo com 7.902 vagas para profissionais da Saúde



















O Governo do Maranhão anunciou nesta quarta-feira (30/12/2015) que realizará um concurso público para o preenchimento de 7.902 vagas de cadastro reserva para profissionais da saúde. Os cargos são de nível fundamental, médio, técnico e superior, e os salários variam de R$880 a R$4.500.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que, de forma gradual, os profissionais aprovados irão começar seus trabalhos na rede estadual, contemplando todas as unidades hospitalares. Os aprovados trabalharão em 42 Unidades de Saúde distribuídas em seis regionais de saúde: Codó, Timon, São Luís, Imperatriz, Presidente Dutra e Santa Inês.

As inscrições devem ser feitas pela internet no site www.funcab.org entre os dias 12 de janeiro e 21 de fevereiro. As provas objetivas acontecem no dia 3 de abril e as provas práticas serão nos dias 4 e 5 de junho, sendo divulgado o resultado final do certame até o dia 8 de julho.


Cargos

Nível fundamental – auxiliar operacional de serviços gerais e maqueiro.

Nível médio – agente de portaria, atendente de consultório médico, atendente de consultório odontológico, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, faturista, lactarista, motorista (categoria D) e recepcionista.

Nível técnico – técnico em enfermagem, técnico de laboratório, técnico de segurança do trabalho, técnico em imobilização ortopédica, técnico em patologia clínica, técnico em radiologia e técnico em tomografia.

Nível superior – administrador hospitalar, assistente social, bioquímico, educador artístico, educador físico, enfermeiro, enfermeiro UTI adulto, enfermeiro UTI pediátrica e neonatal, farmacêutico, fisioterapeuta, fisioterapeuta UTI adulto, fisioterapeuta UTI pediátrica e neonatal, fonoaudiólogo, nutricionista, pedagogo, psicólogo, psicopedagogo e terapeuta ocupacional.

Da lotação

Regional de Codó: Hospital Macrorregional de Coroatá, Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, Hospital Geral de Peritoró, Hospital Geral de Timbiras, Hospital Regional de Lago dos Rodrigues, Unidade de Pronto Atendimento de Codó e Unidade de Pronto Atendimento de Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário