terça-feira, 15 de março de 2016

Líder do Governo Dino declara apoio a Bira do Pindaré


CAFETEIRA
A Sessão Ordinária desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa, ficou marcada pelo retorno do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), que deixou a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Governo Flávio Dino e retornou ao parlamento.

Bira do Pindaré é pré-candidato à Prefeitura de São Luís e quando utilizava a Tribuna para lamentar a eventual “armação” para que a deputada federal Eliziane Gama (REDE), também pré-candidata à Prefeitura Municipal, fosse para o PSB, foi surpreendido por um apoio muito significativo para o atual cenário político.

O Líder do Governo Flávio Dino na Assembleia, o deputado estadual Rogério Cafeteira anunciou que trocou o PSC pelo PSB e que apoiará a pré-candidatura de Bira a Prefeitura Municipal de São Luís.

“Aproveito a oportunidade para dizer que já estou no PSB e que estaremos juntos lado a lado na sua campanha pela Prefeitura de São Luís”, enfatizou Cafeteira.

O Líder do Governo Dino ainda comentou sobre a especulada ida de Eliziane Gama para o PSB.

“É um bom nome, mas não tem sentido ela vir para o PSB, pois o partido já tem um pré-candidato e isso seria um desrespeito enorme”, finalizou Rogério Cafeteira.

A declaração de apoio a Bira do Pindaré e a ida do Líder do Governo Flávio Dino para o PSB é uma demonstração clara que Eliziane não terá o apoio do Palácio dos Leões, muito ao contrário disso.

O Governo Flávio Dino seguirá com Edivaldo e tendo como segunda opção a candidatura de Bira do Pindaré, mas jamais apoiará Eliziane Gama, que segue sem saber por onde vai disputar a eleição municipal.

Do Blog http://www.blogdojorgearagao.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário