quinta-feira, 1 de novembro de 2018

A UPA de Coroatá foi contemplada nesta quarta-feira (31), com 1 ambulância do Governo do Maranhão para o transporte de pacientes.



Na sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em São Luís, o titular da pasta, o secretário Carlos Lula, recebeu os gestores dos Hospitais Regionais de Peritoró, Alto Alegre, Pinheiro, Timon, Caxias, além de gestores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coroatá e do Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. Também participaram da solenidade de entrega dos veículos o deputado federal Bira do Pindaré, o deputado estadual Rafael Leitoa e o vice-prefeito de Coroatá Domingos Alberto.


O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, pontuou que com a entrega destas sete novas ambulâncias, o Governo do Maranhão chega a marca de 182 veículos sanitários entregues em dois anos. “Estamos renovando a nossa frota com o que há de melhor. Destas sete ambulâncias, três são unidades de suporte avançado”, pontuou.

Os deputados Rafael Leitoa e Bira do Pindaré, falaram sobre a importância da entrega das ambulâncias. “Estamos recebendo mais um benefício do governador Flávio Dino. Agradecemos pela entrega de mais uma ambulância ao município de Coroatá”, afirmou o deputado federal Bira do Pindaré. “Dessa vez a ambulância foi destinada para a UPA de Coroatá. Tenho certeza de que vai servir muito para a população deste município. O macrorregional já recebeu uma ambulância e o programa de entrega de veículos sanitários para todo o estado continua. Parabenizo a direção”, disse o deputado Estadual Rafael Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário